Para garantir a melhor experiência conosco, pedimos que antes de realizar a compra, observe atentamente as seguintes especificações:

- Voltagem do equipamento, nem todos são bivolt.

- Se o equipamento é a gás ou elétrico, verifique sua disponibilidade.

- Todas as dimensões do equipamento, potência e especificações, para que ele atenda corretamente sua demanda. Caso haja dúvidas entre em contato conosco que buscaremos o equipamento certo de acordo com a tua necessidade.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • DinersClub
  • PayPal

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios e transportadoras de acordo com a sua região.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Disponibilizamos a retirada em nossa loja no mesmo dia.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e disponibilidade do produto em estoque. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, dependendo da sua região.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência ou troca de sua compra é de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento; Por isso, caso necessite trocar a compra ou devolver, deverás nos informar por email administrativo@apxequipamentos.com.br, identifique o título como TROCA + número da nota fiscal e insira as informações do comprador (nome e e-mail) para que possamos agilizar a identificação em nosso sistema, dentro desse prazo de 7 dias, caso ultrapasse esse prazo a troca/devolução não será aceita.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

No momento do recebimento da mercadoria pedimos que o cliente abra seu produto e verifique sua integridade. Sabemos que não estamos isentos de quaisquer avarias em transporte, por isso a importância de inspecionar sua compra na hora da chegada e caso tenha alguma avaria, faça uma ressalva na nota com a transportadora.

Caso tenhas algum problema, entre em contato conosco no email administrativo@apxequipamentos.com.br, identifique o título como TROCA + número da nota fiscal e insira as informações do comprador (nome e e-mail) para que possamos agilizar a identificação em nosso sistema. Envie fotos e vídeos e efetuaremos a troca do produto.

 

Como funciona nossa troca?

A troca só será aceita se o produto estiver na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possua. Antes do envio inspecionamos a mercadoria minuciosamente para que não falte nenhuma peça, na troca o mesmo cuidado deve ser feito pelo cliente.

 

Devolução ou estorno do pagamento

Caso haja necessidade de devolução/estorno do pagamento, o prazo é de até 15 dias úteis, a partir da coleta da transportadora no seu endereço. Não devolveremos, sob hipótese alguma, o valor sem termos coletado e recebido a mercadoria em perfeito estado.
O prazo de coleta da transportadora no seu endereço poderá demorar até 10 dias úteis. Após o recebimento em nossa loja, prosseguiremos com a troca do equipamento ou estorno do pagamento.

 

Produtos com defeito

Como mencionado anteriormente, nas compras online, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, pelo email administrativo@apxequipamentos.com.br.
Caso o equipamento apresente defeito, estando no prazo de garantia do fabricante, atente-se ao termo de garantia que é enviado junto ao manual do produto, deverás encaminhar o equipamento com a nota fiscal de compra para a assistência técnica autorizada do fabricante. Caso tenhas dúvida, podes entrar em contato conosco. 

A garantia de fábrica é de inteira responsabilidade do fabricante, bem como seu prazo de resolução, os termos de garantia e sua vigência constam no documento enviado junto ao equipamento.
A garantia não cobre má utilização do equipamento ou alteração do equipamento, implicando na perda de garantia, mesmo estando dentro do prazo.